quinta-feira, 15 de março de 2018

1000 inscritos no Youtube!

Acredito que a última vez que postei aqui no blog foi para agradecer aos 400 inscritos no canal, em Janeiro. E agora estou aqui para dizer que já somos MIL inscritos no youtube.

Pra quem não sabe sobre o que estou falando, eu tenho um canal no youtube (Kalena Laura), onde posto momentos das nossas vidas (minha e do meu esposo) como diários de viagem, intercâmbio, receitas, dicas de organização e limpeza, reflexões, diário de noiva, etc. Na verdade é uma espécie de diário virtual, obviamente onde escolho o que quero publicar, mas onde tem nossos momentos registrados. Aqui no Blog não deixa de ser um diário também, só que utilizo fotos e textos e lá no Youtube, vídeos. São experiências e sensações diferentes.

Então, em Janeiro eu comemorei os 400 inscritos e agora em Março (1 mês e meio depois), estou comemorando os primeiros MIL inscritos no canal!! iupppp!!! Muito feliz por saber que mais e mais pessoas têm chegado! 

Ah, só a título de curiosidade, falar "1000" e "1K" é a mesma coisa. A letra "K" é usada na internet para evitar colocar muitos zeros na frente. Então, por exemplo, 5000 = 5K, 10.000 = 10K. Entendeu? Até poucos anos atrás eu não sabia disso e achei interessante colocar aqui, vai que você que está lendo também não sabia, né?

Enfim, é isso! Obrigada a todos que são inscritos e se você ainda não é, passa lá no canal e se INSCREVE! Vou continuar postando vídeos toda semana, como venho fazendo e espero alcançar mais e mais pessoas e de alguma forma poder contribuir com quem assiste aos vídeos. 

Que este canal seja para a glória de Deus, porque creio muito que tudo o que fazemos (Tudo!) deve glorificar o nome de Deus e promover edificação das pessoas.

Até a próxima! E rumo a 2K! 


segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

400 inscritos no Youtube!

Eita! Já somos mais de 400 inscritos no youtube! Que coisa boa!

Esse post é para agradecer aos 300 e aos mais de 400! Foi tão rápido que não deu tempo de vir aqui depois dos 200 inscritos. Esses últimos 100 chegaram em menos de 1 mês!

Como havia falado em um dos vídeos que postei no final de 2017, eu encaro o meu canal como um instrumento pelo qual posso alcançar muitas pessoas, muitas das quais eu nunca terei a oportunidade de conhecer pessoalmente.

Fico sempre imaginando: "Poxa são 400 pessoas que, vez por outra, assistem aos conteúdos postados no meu canal!". Meu desejo é que outras se juntem a esses 400!

Ei, se você não é inscrito, SE INSCREVE lá para acompanhar os vídeos que estou postando toda semana. Lá no canal tem vídeo de Diário de Viagem, Diário de Noiva, Diário de Intercâmbio, Dicas de Receitas, Limpeza e Organização, Reflexões, tem de tudo um pouco! rsrsrs

CURTE COMPARTILHA com um amigo(a) aquele vídeo que você achou interessante que gostou!

E agora, rumo aos 500 inscritos!! Uhuu!! 

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

200 inscritos no Youtube!

200 inscritos! Uau! Como foi rápido! Lembro que há 5 meses escrevi um post agradecendo pelos primeiros 100 inscritos no meu canal do youtube. E hoje já estou aqui novamente para agradecer pelos 200! 

Há algum tempo eu decidi fazer do meu canal uma espécie de diário virtual e ao mesmo tempo ajudar pessoas com ideias e dicas de receitas, organização, limpeza, viagens e outras coisas mais que fossem surgindo. Acontece que ainda acho que não tomei coragem suficiente para "aparecer" com mais frequência, rsrs... Ah, mas vamos combinar: até uma TAG já gravei! Então isso significa que estou evoluindo em meu propósito! 😄

Eu estava aqui pensando: poxa, em 3 anos recebi os 100 primeiros inscritos no meu canal e em 5 meses, mais outros 100. Uau! Como foi rápido! 2017 ainda nem findou! Iupp!!!

Como disse no post dos 100 inscritos, tenho muitas ideias pra colocar em prática. A Consciência Cristã está às portas e eu estou muito animada para gravar vários vlogs de tudo, mostrando flashs do evento e nossa rotina diária em Campina Grande. E muito mais! 


Agora, quero agradecer de coração aos 200 inscritos no canal. Obrigada por assistirem aos conteúdos publicados. 
Compartilhem os vídeos que vocês mais gostam com pessoas que vocês acham que se interessam pelo assunto e assim vamos aumentando esse número! E rumo aos 300!


sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

30 Coisas Para Fazer Antes dos 30 Anos - Episódio 8 | Mudança no visual

Mudar o visual é algo que as pessoas fazem por vários motivos. Há vários razões para mudar e um deles é quando a mesma aparência já te acompanha por um bom tempo e você quer simplesmente mudar! Uma nova cor de cabelo, um corte ousado (às vezes só as pontinhas duplas), uma repaginada no guarda-roupa, enfim, mudar! É claro que estou sendo restrita aqui às mudanças no visual. E elas, às vezes, nos trazem a sensação de página virada, de ciclo concluído. Foi exatamente o que aconteceu comigo. 

Decidi mudar meu visual para receber os meus 30 anos "mais leve" rsrs... se é que posso dizer assim. Meu cabelo estava enorme, com pontas ralas e duplas e eu precisava fazer alguma coisa e fiz!  Recebi o mês de novembro (o meu mês) com um novo estilo. Que libertador!  Fazia tempo que não sentia isso. É estranho e gostoso ao mesmo tempo. Relutei muito em cortá-lo, não por pena ou algo do tipo, mas apenas porque queria deixar ele crescer mais. Mas depois me veio aquele pensamento que todos têm quando estão decididos a cortar: cabelo é raiz. Ele vai crescer de novo! rsrs. Mas é verdade mesmo né?  E ainda posso cuidar melhor dele pra que ele cresça saudável e bonito. E é isso que tô fazendo. ^^

Finalmente, queria deixar registrado isso aqui, porque também fez parte das 30 coisas que desejei fazer antes dos 30: mudar o visual. Ah! Se quiser ver os episódios anteriores, entra lá no meu canal. Tá tudo lá! 

Vou deixar fotos do antes e depois. Me digam o que acharam: Ficou bom? Ousei demais? Prefere cabelo longo ou curto? Se fosse você,  cortaria mais? Tiraria só as pontas? Ou não cortaria? Rsrsrs.

Até a próxima!




terça-feira, 14 de novembro de 2017

"Trintei" - parte 1

Nessa última semana, desfrutei dias maravilhosos. Eu e Sam programamos "férias" de uma semana em Natal-RN e, ao final delas, comemoramos meu aniversário em Tibau do Sul,  num paraíso chamado Ponta do Pirambu. É um lugar incrível, ambiente agradável, pacato (fomos numa sexta-feira) e muito bonito (as fotos provarão isso). Ainda  postarei o vídeo no meu canal desse dia. Por falar nisso, o primeiro vídeo dessa viagem para Natal já está no ar!  Para assistir,  acesse: Diário de Viagem - parte 1

Não tinha intenção fazer uma grande festa, como bem expliquei no último vídeo da TAG que respondi (veja aqui), por isso foi algo apenas para pais, irmãos e cunhadas, basicamente. Aproveito aqui para agradecer as felicitações enviadas de amigos e familiares pelas redes sociais. Obrigada pelo carinho.

Fazer 30 anos é virar mais uma página no calendário, eu sei. Mas pra mim, e acredito que para algumas pessoas também, é como se fosse uma transição entre fases da vida. Acho que não sei explicar bem em palavras rsrs, mas quem quiser entender um pouquinho melhor desse sentimento, passa lá no meu canal, respondi uma TAG chamada "De Repente 30" (clique e assista). 

Faz um tempinho que não escrevo aqui e como nesse dia tiramos muitas fotos, não poderia deixar de registrar tudo aqui no Blog. Então, chega de conversas e vamos para o registro dessa sexta-feira (10/11/17) em Ponta do Pirambu - Tibau do Sul/RN.

Próximo post será a parte 2! Outra comemoração especial! Aguardem!! rsrs

Love!

Everybody stand up your hands!

O idealizador de tudo! S2
Faça o pedido e apague as velinhas!

Um paraíso em Tibau do Sul - RN


Com direito a Bingo personalizado marcado com confetes de chocolate!

Momento modelo rsrs

Olha esse lugar!

3.0 em grande estilo!

Be free!

Daddy! S2