"Nasceu" hoje!!!


Criei o meu blog!!! Algo que sempre desejei fazer...

Poder escrever o que sinto, relatar experiências e compartilhar emoções me levaram a tomar essa decisão.
Pensei que, para ter um blog, precisaria dispor de um enorme tempo (que nem sempre tenho) e isso me fazia desistir da ideia todas as vezes que a cogitava. Mas vi que não é bem assim! Por isso estou aqui! rs...

Quero muito uma coisa: que o nome do meu Deus seja glorificado através deste blog! Quero refletir o caráter de Cristo nos mínimos detalhes. Enfim, quero declarar o mesmo que o apóstolo Paulo: "Todavia, não me importo nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se, tão somente, puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do Evangelho da graça de Deus". (Atos 20:24)

Que Deus abençoe todos vocês!

Espero voltar aqui em breve!

Comentários

  1. Tenho certeza de que, neste espaço encontraremos coisas que valerá muito a pena ler. Deus te abençoe sempre. Parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir
  2. Kalena!!
    Que o Senhor te use mesmo para a glória do nome dele aqui no seu blog =)!!! Que muitos sedentos sejam saciados e que muitos sejam salvos através desse canal!
    Fique na paz!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!