Você está disposto(a)?

"Quando Jesus caminhou na direção do local onde iria ser crucificado, Ele carregou a nossa cruz! Mas no meio do caminho Deus (Pai) concedeu a Jesus um momento de alívio, um momento de refrigério, escolhendo um homem para ajudá-lo com a cruz.

Amados, quando Deus escolhe alguém, Ele escolhe esse alguém, sim, para ser um participante de sua glória mas não antes de ser um participante de sua cruz!

A Bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus, ninguém! Talvez paralisados pelo medo... medo dos romanos... medo do povo...ou até mesmo medo da dor. Mas Deus, em sua soberania e graça, escolheu Simão. E hoje Ele continua a escolher! Hoje, o Deus, que não muda, continua a escolher, homens e mulheres para cumprirem os seus chamados!

Ele escolheu a mim e certamente escolheu você! Deus te escolheu para ser um participante da Sua glória! Deus te escolheu para ser um participante da Sua honra, força, eternidade! Porém tudo isso através da cruz.

Eu te convido a voltar no tempo... volte para o dia da crucificação do Senhor...
Veja e escute: Quem carregará comigo a minha cruz? Quem caminhará comigo este meu caminho? Quem me seguirá? Quem me ouvirá?

ONDE ESTÃO OS QUE DIZEM ME AMAR?!?"

                                                                                 (Livres para Adorar - Ministração da Cruz)

Isso é tremendo queridos! Foi lá na cruz que Jesus provou Seu amor por nós!
Será que você está diposto(a) a carregar a Sua cruz e dizer: EIS-ME AQUI! EIS-ME AQUI! Eu digo SIM!!!

DEUS CONTA COM VOCÊ!

Comentários

  1. é tão simplista dizer: "Sou de Jesus, sou cristão", mas mostrar isso em ações diárias é um desafio básico para todo aquele que pensa ser de Deus. Bençãos mais e mais para a tua vida, filha. Beijos, abraços e carinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Renunciar a si mesmo, e viver segundo o padrão e a vontade de um outro que nada tem a ver com esse mundo. Quem deseja? Não é assim que nos apresentam Cristo. Os que entendem isso são poucos e os que aceitam isso são raros. Mas os seguidores de um falso Cristo estão a lotar Igrejas. Sejamos luz e sal para fazer a diferença onde estivermos. Graça e paz! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!