Sou mesmo uma flor?

Sou mesmo uma flor?
Uma flor necessita de cuidado, atenção, zelo, proteção e carinho do seu jardineiro. Ela precisa ser acompanhada, nutrida e regada todos os dias. Alguém precisa vê-la crescendo, se desenvolvendo e tornando-se cada vez mais linda. Se esse alguém for aquele que a tiver cultivado, então, cada mínima mudança, cada melhora, cada avanço da florzinha fará o coração dele saltitar de alegria e o motivará a continuar cuidando, zelando, nutrindo, regando...
E esta será a maneira pela qual a linda flor alegrará o coração do seu jardineiro: ao crescer bela e exalando um bom perfume. 
Ela será reflexo de toda a dedicação dele...
Ele corresponderá a toda a delicadeza dela...
Não é uma troca de interesses. O único interesse do jardineiro é ver sua bela flor cuidada e protegida. E o que importa para ela é retribuir com toda a suavidade de uma flor...


Eu ainda continuo sendo uma flor?
Então, eu necessito ser cuidada, regada, nutrida e protegida...
Preciso que alguém olhe para mim e decida cultivar-me...
Que alguém esteja disposto a, pacientemente, me ver crescer, desenvolver e amadurecer. O tempo será nosso amigo. Ele desenvolverá em nós a afinidade, o respeito e o zelo... 
Serei a flor mais linda do jardim, disso não tenho dúvida! Mas não porque, sozinha, conseguirei chegar a tal nível, mas porque serei cuidada por alguém que olhou para uma florzinha e escolheu fazer dela a sua companheira de jornada...

Comentários

  1. Você é uma flor raríssima no jardim da vida, e certamente está sendo bem cuidada pelo Supremo Jardineiro Celestial para alguém igualmente raro e especial. Simples assim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!