O simples me encanta!

A beleza da vida está na SIMPLICIDADE das coisas...
O SIMPLES me encanta!
Um simples olhar...
Um simples sorriso...
Um simples abraço...
O que me faz feliz não tem custo...
Quanto custa um momento de comunhão com minha família, irmãos e amigos?
Quanto custa estar junto de quem eu gosto?
Qual o valor de ver um sorriso estampado no rosto de uma criança?
Quanto preciso pagar para ver o nascer e o por do sol ou sentir a brisa em meu rosto?
São nas coisas mais simples que encontramos o essencial...
Quem sabe apreciar as coisas simples da vida, vive, simplesmente, uma vida fantástica!

Comentários

  1. Concordo totalmente com você..Frugalidade é um dos principais segredos da felicidade do ser humano. bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!