Meu aniversário - Parte II

Olá, gente! Como prometido, darei continuidade ao último post (Meu aniversário - Parte I). Eu havia falado que no dia do meu aniversário eu ganhei folga do trabalho. Quando cheguei para trabalhar, no dia seguinte, fui surpreendida com minha mesa toda enfeitada, decorada, personalizada... a coisa mais linda! Comecei a ler cada mensagem e observar cada detalhe caprichado. É claro que passei todo o dia trabalhando com aquele plano de fundo, rsrsrs. E todos que chegavam viam e me cumprimentavam também.

Não bastasse tudo isso, no final do dia ainda tive direito a festinha surpresa! Toalha de mesa, guardanapos, copos, pratinhos e até chapeuzinhos rosas decoraram o ambiente. Enfim, confesso que não esperava tudo isso no dia seguinte. Faço questão de compartilhar isso, pois significa muito para mim. Não apenas compartilhar, mas agradecer a Deus pela vida de cada um que faz parte dessa equipe/família.
OBS: Obrigada, Waleska e Danielly, pelo presentinho de diva! rsrs (Não teria graça se eu não postasse a foto de diva!)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!