Onze meses de namoro

Onze meses! Como o tempo estava passando depressa! Essa era a sensação. Como disse em um dos posts anteriores, ainda não era oficialmente noiva, mas já estava vivendo dias de preparativos para o nosso casamento. Ainda escreverei uma série aqui sobre "Vida de noiva", rsrs. Acho que será legal e, de alguma forma, ajudará muitas meninas que estão pensando em se casar.

Fomos ao nosso segundo casamento, juntos! Se você ainda não assistiu ao video do casamento (dos amigos Dani e Val), clique aqui.

Nossos passeios não estavam tão frequentes como antigamente quando íamos para a Estação Ciência ou outros lugares. Nós estávamos numa rotina intensa com relação a alguns itens do casamento. Tivemos dificuldades com algumas questões específicas, mas decidimos orar juntos a esse respeito e o Senhor foi acalmando nossos corações e se revelando Provedor. Com isso tudo, conseguimos extrair lições fundamentais. Estávamos (e estamos) aprendendo a depender totalmente de Deus! 

Da mesma forma que ganhei meu vestido de noiva, Deus nos abençoou com o buffet completo do nosso casamento. Acreditamos que, ao contrário do que muitos pensam, Deus não nos dá aquilo que pensamos ser necessário, mas certamente, Ele nos dá tudo o que precisamos para que o Seu propósito seja cumprido em nossas vidas.

Outros passos mais foram dados, contudo compartilharei no momento oportuno. Continuamos na caminhada, que não é fácil, mas muito gratificante, quando andamos em comunhão com Deus.

Deus abençoe a todos!




********
Próximo post: Meu noivado surpresa!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!