Sétimo mês de namoro

Reveillon! Ano novo! Férias! Êta mês bom! rsrs. Nós dois + férias = muitos passeios.
E assim foi. Primeiramente, passamos na igreja a virada do ano de 2014, agradecendo a Deus as bençãos recebidas, a saúde, o nosso relacionamento, nossas famílias, as dificuldades também (que nos fizeram mais fortes, em Cristo). Logo depois, passamos as primeiras horas do novo ano na casa de amigos da igreja, batendo papo e brincando. Bem cedinho, nós fomos para praia, visitamos a família, jogamos volei, brincamos com os cachorros. Janeiro também foi o mês no aniversário da minha mãe e nós comemoramos esse dia tão especial juntos. Passeamos pelo 21° Salão de Artesanato da Paraíba (Exposição de artesanatos que acontece todo mês de Janeiro aqui na cidade). Ahh! Foi no nosso sétimo mês que Pepudo ganhou dois amiguinhos: Bundovisck (quem assistiu "Meu Malvado Favorito 2" saberá o porquê do nome, rsrsrs) e Maroca.

Lembram que em nosso quinto mês de namoro eu falei que brincamos de Perguntas e Respostas? Pois é, a última pergunta do questionário era assim: "Em quanto tempo eu pretendo me casar com ele(a)?" Ele respondeu e eu respondi (separadamente) e nossas respostas não coincidiram, rsrsrs. Eu coloquei como resposta o segundo semestre de 2016 e ele o final do ano de 2015 (hehehe). Estou falando isso porque foi em Janeiro que demos o pontapé inicial e começamos a conversar mais sobre os planos de nos casarmos. Sam me falava, constantemente, que esse dia poderia estar mais perto do que podíamos imaginar. E, aos poucos, fomos nos alimentando mais e mais desse nosso sonho e apresentando ele a Deus. A ideia de trilharmos um caminho até o altar e de constituirmos uma família não estava muito distante. E gente, em momento algum, deixei de sentir paz em meu coração quando pensava em casar com ele. Mesmo que tudo só estivesse no campo das ideias, a paz sempre reinou em meu coração e isso, particularmente, sempre me serviu como direcionamento. A Bíblia diz que a paz de Deus deve ser o juiz em nossos corações e que devemos ser sempre agradecidos (Colossenses 3:15). 

Aguardem os próximos posts, onde falarei mais detalhes desse assunto!

Fiquem com as fotos e, ao final, vejam também os videos que estão publicados no meu canal do youtube.

* EM BREVE POSTAREI O VIDEO DO MEU NOIVADO SURPRESA! rsrs. Estou preparando ele.


Passeando no Natal

Primeiras horas do ano novo!

Na balsa

Férias!

Bundovisck ouvindo música! rsrs


Aniversário de mamis! ^_^








Comentários

  1. Que coisa mais linda!!! Ai.... eu amo histórias de Amor!!! Deus vos, abençoe meu amores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!