Receita de tapioca orgânica

Olá pessoal!

Como vocês já perceberam, gosto de escrever sobre vários temas. É por isso que estou dividindo minhas postagens por categorias (do lado direito estão as divisões dos meus posts). Penso que, depois que eu estiver casadinha, que passar esse corre-corre de pré-casamento, eu irei me dedicar melhor a dar dicas de receitas gostosas e saudáveis que penso em fazer. Não somente isso, mas outras dicas de saúde que são sempre muito bem vindas! Espero que vocês também gostem, assim como eu, de ir em busca de novas ideias de receitas, visando sempre uma vida alimentar saudável. 

Abaixo está o video da receita de uma tapioca orgânica que filmei nas férias de Janeiro, numa Exposição de Artesanato que teve aqui na cidade.

Lembrem-se sempre: Hábito se cria! E é muito bom criar novos hábitos alimentares! Nosso corpo agradece!







Comentários

  1. Bom dia

    Sei que não faz parte de seu projeto a comercialização de goma de tapioca . Mas por acaso sabe me indicar onde posso conseguir goma para tapioca direto do produtor e que seja orgânico certificado ?

    Desde já agradeço

    Alexsandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexsandra. De fato não é de meu conhecimento os detalhes sobre o assunto, mas já ouviu falar da Natue? Uma loja virtual de produtos naturais. Dá uma pesquisada lá. Não sei se é o que está procurando, mas espero ter ajudado. :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!