Neve em Dublin! Será?!

Olá pessoal. Bom, o pouco tempo em que estamos aqui já foi suficiente para perceber que em Dublin não neva como no Canadá, por exemplo. Nevar, neva... mas aquela neve discreta, pouquinha. Quanto mais para o interior você vai, maiores são as chances. 

Ouvimos casos e vimos algumas fotos de neve em alguns bairros afastados aqui (eu bem que queria estar morando lá nessas horas, rsrs). E claro, em muitas cidades daqui da Irlanda também nevou. É... mas até agora o máximo que conseguimos ver foi o que está no vídeo. Mas não tem problema, a esperança é a última que morre, rsrs. 

Ainda esperamos ver um pouco mais que isso, quem sabe né?! Ver neve é bom, mas alguns pensam que é simplesmente "ver neve" e se esquecem o baita frio que faz! rsrs. Pois é! Pra quem é do Nordeste do Brasil, isso aqui sim é frio de verdade! Mas vamos pensar pelo lado bom: os dias estão passando, daqui a pouco chega a linda Primavera (estou ansiosa pra ver as belas flores). 

Então é isso gente, é um posto curtinho só pra não passar em branco o dia em que QUASE vimos neve... rsrs... mais ainda não foi dessa vez.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!