Retrospectiva 2015


Já findei muitos anos. Mas 2015 foi especial...


Sei que o Brasil passou (e ainda está passando) por uma das piores crises política e econômica, além de outras coisas.

Mas escolhemos 2015 para ser o ano no qual uniríamos nossas vidas diante do altar do Senhor, para sempre! E assim aconteceu! Foi um sonho! Tudo lindo, tudo exatamente como Deus quis! E nós só temos a agradecer!

Nos casamos e, 5 dias após, embarcamos para uma terra distante, onde estamos passando uma temporada, estudando inglês e, principalmente, cumprindo o propósito do Senhor! Já no finalzinho de 2015 vivemos tantas experiências incríveis!

Temos visto, diariamente, a provisão do Senhor nas nossas vidas. Temos aprendido a colocar em prática nossa fé e a dependermos de Deus. Não temos dúvidas de que Ele nos permitiu viver tudo isto e Ele tem cuidado de nós! É o primeiro final de ano distantes da família. Mas não é motivo de tristeza (apesar da saudade), mas de alegria por estarmos vivenciando uma experiência tão incrível e engrandecedora. Por esses e outros motivos, nossos corações são gratos a Deus pelo ano de 2015. 

O ano está passando e as boas lembranças permanecerão bem vivas em nossos corações. Agradecemos a todos que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte dessa nossa trajetória. Em especial as nossas famílias! Muito obrigado por tudo! Amamos vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!