Conhecendo nosso Vilarejo!

Hoje à tarde resolvemos dar um passeio pelo vilarejo onde estamos vivendo. Aqui é muito tranquilo (até demais, rsrs). Mas o lugar é de uma beleza fascinante. Quem quer viver longe de agitação, trânsito, estresse e respirar o ar puro das montanhas, este é o lugar! rsrs

Temos vídeos gravados do nosso tour pelo pequeno povoado que postarei em breve, se Deus quiser e permitir! (Não vejo a hora de postar os mais de 6 vídeos que tenho editados aqui).

Enfim, ainda não parei para pesquisar sobre a história deste lugar. O que sei é que as casas dessa região são típicas e bem características, muitas ainda de pedras. Muitas construções estão desabitadas devido ao último grande terremoto que aconteceu aqui em 2009. Outras até parcialmente destruídas. Pois é, acaba que o comércio forte e ativo que acredito que um dia existiu aqui, praticamente se extinguiu. Hoje existe apenas um grande supermercado que fica a 15 minutos caminhando daqui de casa, uma conveniência/lanchonete/bar, uma farmácia, uma funerária (rsrs), uma loja de material de construção e coisas para casa e um mercadinho (acho que não esqueci de nada. É todo o comércio desse vilarejo)

Agradeço a Deus o privilégio que é olhar, todos os dias, para essa paisagem e não me cansar de elogiar e de perceber quão perfeito é o Senhor, Criador de todas as coisas! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco de onde estamos vivendo, ainda verão muito mais quando os vídeos forem para o meu canal do youtube! Abraços!


Igrejinha

Acho que não vou conseguir... (onde encontro uma chave deste tamanho?!)

Pracinha/mirante em frente à igreja

#semfiltro

Meu amor!

Muito lindo!

Casas típicas do vilarejo

Sam em busca das cavernas (tinham várias nesse lugar!)

Paz, contemplação, gratidão!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!