Casamento de novo!

Há quem diga que quando o primeiro irmão ou irmã se casa "abre a porteira" para os demais, rsrs. Já ouviram falar nisso? Não sei se é verdade com todos, mas lá em casa esta máxima foi e está sendo cumprida ao pé da letra, hehehe.

Pois bem, vamos a um pequeno e breve histórico: meu irmão caçula foi o primeiro a se casar, em novembro de 2014. Um ano depois (novembro de 2015) eu estava subindo ao altar! Agora, 10 meses depois do meu casamento, o nosso irmão do meio está noivo! Uau!! Viram como esta frase está sendo real pra gente? hehehe

Cada um noivou de uma forma diferente, mas uma coisa foi comum em nossos noivados: o fator "Surpresa". Pois é, esses homens gostam de surpreender! =)

Todos se empenharam para fazer deste momento algo marcante na vida dos dois pombinhos e aqui, de forma pública, agradeço imensamente a Deus por ter apresentado uma pessoa tão especial para o meu irmão. Eles se parecem muito, eles são fofos juntos, eles combinam! Depois agradeço a minha cunhada, Amanda, que tão prontamente se dispôs a dar uma "mãozinha" que fez toda a diferença na decoração de muito bom gosto por sinal. A minha mãe que estava pra lá e pra cá com meu irmão, resolvendo as coisas que faltavam. Ao meu amado esposo que, no dia, estava conosco, cuidando dos últimos preparativos, fazendo a rota "casa-local do noivado, local do noivado-casa" por algumas vezes, rsrs (te amo!). Ao meu irmão Kalebe, cinegrafista profissional e fretista, rsrs. Enfim, a todos os presentes que não foram citados, mas contribuíram para que este momento fosse ainda mais especial!

Não vou mais escrever, apenas deixar algumas imagens deste lindo noivado surpresa, para que os familiares e amigos possam apreciar! We'll have marriage soon!!! hahaha


Iniciais... S2

Linda mesa (amei!)

Os noivos!


O Bolo!

Preparando para o pedido...

Irmãos e cunhados ^^





Comentários

  1. Dia lindo e data inesquecível, 7 de setembro passou a ter um novo significado para nós! Deus os abençoe e que seja para a Sua glória! #LindoNoivado :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!