Primeiro Natal no Brasil depois de casados!

Nem parece que passamos o último Natal tão distante, do outro lado do oceano! Foi um Natal diferente, mas muito especial! Estávamos recém casados, num outro país, longe dos familiares, inseridos em outra cultura, longe na nossa igreja e dos amigos. Apesar disso tudo, foi uma experiência incrível vivenciar o "clima" natalino, associado a um clima temperado de 5 graus, às vezes 1 grau (como foi no final de ano) e até mesmo temperaturas negativas, durante as madrugadas.

Nesse nosso primeiro Natal, não tivemos a oportunidade de decorar nossa casa, nem montar nossa própria árvore. Mas pudemos ver lindas e imponentes árvores de Natal, pelas enormes e compridas janelas das casas, quando andávamos pelas ruas do bairro onde morávamos. Não só isso, mas descobrir que eram árvores naturais! Pinheiros de verdade! Que mágico!

Hoje, há oito meses de volta ao Brasil, tivemos a oportunidade de montar nossa primeira árvore e decorar nossa casa para o Natal. E que venham muitos e muitos Natais, com a graça de Deus e que sempre possamos comemorá-los em família, agradecendo a Deus por Jesus Cristo!

Confiram o resultado da montagem da nossa primeira árvore de Natal! Quem sabe a próxima não será um pinheiro de verdade?!! rsrsrs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!