Eu já tenho quase 30!!!

Uau! É isso mesmo produção?! Este é o ano que faço 30 anos!

Falta pouquinho mais de 3 meses, mas já me sinto uma mulher de 30 kkkkk (daqui a pouco estarei dizendo que me sinto mulher de 40 hahaha). Calma Kalena, vamos devagar. rsrs.


Copa de 2014
Copa de 1998
Lembro que na Copa do Mundo de 1998 eu fazia as contas de qual seria minha idade na Copa de 2014. Eu dizia: "Caramba, vou ter quase 30!" E aqui estou eu, 3 anos depois de 2014! rsrs


Se eu trouxer a memória, muitos momentos especiais vivi até agora, muitos mesmo. Alguns desejos e sonhos que eu tinha para antes dos 30 foram realizados. Dentre eles, me casar! Sim! Eu sempre quis casar antes dos 30 (não teria problema se fosse depois, rsrs, era só um desejo que eu tinha). Nós planejamos né... mas o que nos acontece é aquilo que Deus tem determinado e planejado pra nós que, diga-se de passagem, é muito melhor do que aquilo que esperamos para nós, muitas vezes!


Outra vontade imensa, de infância, era viajar para fora do país e viver como naqueles filmes de Natal, sabe? No frio congelante, vendo neve pela primeira vez e árvores de Natal lindas nas janelas das salas das casas. Eu realizei! Yes!!! E de uma forma melhor do que esperava: com meu esposo!

Nosso casamento
É claro que durante essas 3 décadas nem tudo foram flores (a gramática permite concordar o verbo "ser" com "tudo" ou com "flores", sendo a preferência para o predicativo plural, neste caso, "flores"). Voltando... em 30 anos é impossível sorrir o tempo todo e acertar o tempo todo. Aprendi que para os erros há o perdão das pessoas que amamos e o perdão de Deus e para os fracassos há uma nova chance! As minhas falhas, fraquezas e lágrimas me ensinaram (e ensinam até hoje) a depender cada vez mais do Senhor e saber que Ele é o dono na minha vida! 


Viagem
Por fim, pensei em algo diferente para fazer, estilo a série Diário de uma Noiva que fiz no meu canal, só que uma série "30 coisas antes dos 30". Não sei se é uma boa ideia, muito menos se cumprirei a minha listinha das 30 coisas que ainda quero fazer antes dos 30. Afinal de contas, eu ainda nem completei a lista, rs. Mas não tem importância. Não será nada de outro mundo tipo "saltar de paraquedas ou bungee jumping (porque não tenho vontade de fazer nem um nem outro). Mas no dia em que eu cumprir algo da minha relação, eu pretendo gravar e postar lá no canal ou aqui no blog. Será uma forma de registrar essa minha "fase de transição" hehehe. E daqui a alguns anos irei me ver com quase 30! :)

Até o próximo post! 



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, filha...! É muito emocionante ler suas palavras... As lembranças me vem à memória... Me dou conta de como o tempo passou tão rapidamente, mas não tão rápido que nos faça esquecer o quanto Deus é maravilhosamente benigno e misericordioso para conosco..., me dando a oportunidade de ver, de perto ou de longe as tuas alegrias, me alegrando com você, reconhecendo em você, aquela criança tão meiga, obediente, linda, dedicada que somente cresceu, mas carrega em si essas mesmas qualidades adicionadas a tantas outras que vão te formando a cada dia, agregando valores inigualáveis à tua vida, qualidades que o Senhor mesmo imprimiu e vem imprimindo em você, que continua sendo tão linda, por completo, e tão sábia. Me alegro em poder dizer: "Senhor, Ela continua pertencendo a Ti, como no dia em que a colocaste no meu ventre!" Esta é, sem dúvida nenhuma a minha maior alegria e gratidão. Vê-la aproximar-se dos 30 anos, feliz e servindo ao Senhor, é mais gratificante do que eu possa descrever aqui... Você verá que a fase dos trinta é uma das melhores fases na vida de uma mulher, especialmente quando ela é casada com um homem bom, que a ama e que, juntamente com ela, serve sinceramente ao Senhor, isso realmente não tem preço! Te amo, filha, ontem, hoje e pra sempre! Que o nosso Deus continue te abençoando, com misericórida, graça e sabedoria, realizando em tua vida todos os propósitos e vontade d'Ele que é sempre boa, perfeita e agradável, infinitamente melhores do que tudo que possamos imaginar e querer. Que mais e mais e mais anos sejam adicionados à sua vida e todos para a glória d'Aquele que te criou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Também te amo muito! Obrigada pelas palavras! Amém!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!