30 Coisas Para Fazer Antes dos 30 Anos - Episódio 8 | Mudança no visual

Mudar o visual é algo que as pessoas fazem por vários motivos. Há vários razões para mudar e um deles é quando a mesma aparência já te acompanha por um bom tempo e você quer simplesmente mudar! Uma nova cor de cabelo, um corte ousado (às vezes só as pontinhas duplas), uma repaginada no guarda-roupa, enfim, mudar! É claro que estou sendo restrita aqui às mudanças no visual. E elas, às vezes, nos trazem a sensação de página virada, de ciclo concluído. Foi exatamente o que aconteceu comigo. 

Decidi mudar meu visual para receber os meus 30 anos "mais leve" rsrs... se é que posso dizer assim. Meu cabelo estava enorme, com pontas ralas e duplas e eu precisava fazer alguma coisa e fiz!  Recebi o mês de novembro (o meu mês) com um novo estilo. Que libertador!  Fazia tempo que não sentia isso. É estranho e gostoso ao mesmo tempo. Relutei muito em cortá-lo, não por pena ou algo do tipo, mas apenas porque queria deixar ele crescer mais. Mas depois me veio aquele pensamento que todos têm quando estão decididos a cortar: cabelo é raiz. Ele vai crescer de novo! rsrs. Mas é verdade mesmo né?  E ainda posso cuidar melhor dele pra que ele cresça saudável e bonito. E é isso que tô fazendo. ^^

Finalmente, queria deixar registrado isso aqui, porque também fez parte das 30 coisas que desejei fazer antes dos 30: mudar o visual. Ah! Se quiser ver os episódios anteriores, entra lá no meu canal. Tá tudo lá! 

Vou deixar fotos do antes e depois. Me digam o que acharam: Ficou bom? Ousei demais? Prefere cabelo longo ou curto? Se fosse você,  cortaria mais? Tiraria só as pontas? Ou não cortaria? Rsrsrs.

Até a próxima!




Comentários

  1. Eu amei!!! Eu faria a mesma coisa, ou melhor, também fiz a mesma coisa! Ficou ainda mais linda! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EBF 2017 | Super Conexão | Preparativos

Pote das bênçãos - você conhece?

1000 inscritos no Youtube!